Termos de uso do serviço Capta+

Este documento (“Termo de Uso) apresenta as condições de uso dos serviços relacionados à aquisição de cotas de participação da Capta+ (“Serviços”) prestados pela AVIV SOLUÇÕES FINANCEIRAS E INVESTIMENTOS LTDA, com sede na Rua Carlos Gomes nº 363, no Município de Conceição do Coité, Estado da Bahia, inscrita no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica do Ministério da Economia sob o nº 00.224.173/0001-93 (“AVIV”).

Ao utilizar-se dos Serviços oferecidos pela AVIV, você celebra um contrato e assume os direitos e as obrigações que apresentamos nesses Termos de Uso. Você deve ler atentamente estes Termos de Uso pois a utilização dos serviços implica sua total concordância com as disposições deste documento. Caso não concorde com qualquer disposição deste instrumento, NÃO utilize os Serviços. 

Bem-vindo ao Capta+! Antes de utilizar nossos serviços, pedimos que leia atentamente os termos a seguir. Ao acessar e utilizar o Capta+, você concorda com os termos descritos abaixo:

  1. Serviço Capta+:

1.1 O Capta+ oferece aos cotistas a oportunidade de guardar dinheiro mensalmente por um período de 18 meses.

1.2 O Capta+ é uma inovação do antigo “caixa”, onde o COTISTA receberá, no final do período, o seu dinheiro com as correções aqui dispostas. No interesse de alcançar nossos objetivos a CONTRATADA, estará alocando o valor de R$50.000,00 (cinquenta mil Reais) para iniciar as operações e usará o fluxo de capital que vier a dar entrada para incrementar novas operações e investimentos.

1.3 Ao final do período de 18 meses, o usuário receberá o montante investido acrescido dos juros da Poupança no período e um adicional de 1% sobre o total investido.

1.4 Cada COTISTA poderá adquirir o mínimo de 2 cotas e o máximo de 100 cotas.

1.5 A Contratada oferecerá um prêmio mensal, a título de bonificação, (ver clausula xx) a ser sorteado pela Loteria Federal.  

 

  1. Investimento:

2.1 O COTISTA entende e concorda que ao aderir ao Capta+, está realizando um investimento sujeito às condições de mercado e regulamentações aplicáveis.

2.2 A rentabilidade do investimento está atrelada aos rendimentos da Poupança e pode variar de acordo com as condições econômicas.

2.3  A rentabilidade do investimento será calculada com base na taxa de juros da Poupança durante o período de 18 meses, acrescida de 1% sobre o total investido

 

  1. Obrigações do COTISTA:

3.1 O COTISTA compromete-se a manter o investimento por um período mínimo de 18 meses.

3.2 O COTISTA deverá efetivar à AVIV os pagamentos nos prazos estabelecidos, mantendo rigorosamente em dia suas obrigações para estar apto a participar dos sorteios mensais.

3.3 No caso do COTISTA atrasar sua mensalidade NÃO haverá incidência de multa.

3.4 No mês em que o COTISTA estiver inadimplente não será calculado juros para o referido mês, nesse mês não haverá ganho de capital.

 

  1. Obrigações da AVIV:

4.1 A AVIV fica autorizada a executar os comandos necessários e tomada de decisões para a realização dos investimentos, sem a necessidade de prévia comunicação ao COTISTA.

4.2  A AVIV se obriga a manter absoluto sigilo sobre as operações, dados, estratégias e documentos do COTISTA, mesmo após a conclusão dos serviços ou do término da relação contratual.

4.3 A AVIV se obriga a devolver no 19° mês, contando a partir do primeiro pagamento efetuado pelo COTISTA, todo o valor pago acrescido do índice da poupança do mesmo período + (mais) 1% em cima desse resultado.

 

  1. Cancelamento e Rescisão:

5.1 Tanto o usuário quanto o Capta+ têm o direito de rescindir o contrato a qualquer momento, sujeito aos termos estabelecidos.

5.2 O COTISTA que desistir de suas cotas até o pagamento da 4º parcela, receberá todo o valor investido sem correção monetária ou juros no prazo de 90 após a solicitação.

5.3 O COTISTA que desistir de suas cotas entre o pagamento da 5º à 8º parcela, receberá todo o valor investido sem correção monetária ou juros no prazo de 70 dias após a desistência.

5.4 O COTISTA que desistir de suas cotas entre o pagamento da 9º à 14º parcela, receberá todo o valor investido com correção parcial (resultado da Poupança no período – 35% desse montante) no prazo de 50 dias após a desistência.

5.5 O COTISTA que desistir de suas cotas entre o pagamento da 15º à 17º parcela, receberá todo o valor investido com correção parcial (resultado da Poupança no período – 15% desse montante) no prazo de 40 dias após a desistência.

 

  1. Sorteio Mensal

6.1 A AVIV sorteará mensalmente a quantia de R$ 1.250,00

6.2 O sorteio se dará pelos números apurados no primeiro prêmio da Loteria Federal realizada no último sábado de cada mês e o número sorteado será divulgado pela AVIV.

6.3 Cada cota dará direito a uma milhar (ex.: 11111), esse será o número para o sorteio.

6.4 O prêmio será pago ao ganhador no prazo de 15 dias após a data do sorteio.

 

  1. Responsabilidades:

7.1 O Capta+ não se responsabiliza por perdas ou danos decorrentes de condições de mercado, eventos econômicos imprevistos ou mudanças nas regulamentações.

7.2 O usuário é responsável por fornecer informações precisas e atualizadas no momento do cadastro.

 

  1. Aceitação dos Termos:

8.1 O uso contínuo do Capta+ após a leitura destes termos constitui aceitação integral dos mesmos.

 

  1. Alterações nos Termos:

9.1 O Capta+ reserva-se o direito de alterar estes termos a qualquer momento, comunicando as mudanças aos usuários.

 

Ao aceitar estes termos, você reconhece e concorda com as condições estabelecidas para o uso do Capta+. Se tiver dúvidas ou preocupações, entre em contato conosco.

A rentabilidade passada não representa garantia de rentabilidade futura. A AVIV Investimentos, exime-se de responsabilidade por danos sofridos por seus clientes, por força de falha de serviços disponibilizados por terceiros. Para saber mais, leia atentamente os termos de uso do site e cláusulas contratuais de prestação dos serviços financeiro Capta+ no link.

© 2024 AVIV Investimentos CNPJ: 00.224.173/0001-93 | Feito com ♥ criatorium soluções web.